quarta-feira, 7 de abril de 2010

Faça o Bem


Faça o bem .

Certa vez um senhor , já com a idade avançada , veio a falecer , morreu de velho . Ao chegar ao encontro com Deus , se apresentou , disse seu nome , sua profissão e todos os detalhes da sua vida , Deus então olhou para ele pensou e refletiu , filho , aqui no Céu não é o teu lugar , você veio ao endereço errado . Como assim? Perguntou o recém falecido.
Deus respondeu , sim , aqui é o lugar para que segue meus ensinamentos .
Mas como? Disse o velho apavorado !!!!

Eu não matei , eu não roubei , eu não prejudiquei ninguem , não fiz nada de mal nem pra um bicho , então o que fiz de tão errado . Deus respondeu com toda a sabedoria , filho de errado você não fez nada . Mas então qual o meu erro ?
Deus perguntou à ele : Se você não fez nada de mal durante sua vida , então o que você fez para o bem ? O velho então pensando , pensando , passando toda sua vida em um minuto , pensou e não encontrou nada , nunca havia feito nada para o bem , simplesmento não fez nada .
E respondeu para Deus com uma cara de arrependimento , é Deus o senhor tem razão , este não é o meu lugar .
Como ele respondeu certo Deus , resolveu dar mais uma chance , filho , volte e pratique o bem , faça alguma coisa , faça a diferença .


Prof. Leichtweis

Um comentário:

  1. Oi Tefinha que bom que deu tudo certo... estamos torcendo por você... beijos..

    Obs: papais da Tefinha queria a autorização de vocês para divulgar a campanha da Tefinha no blog do meu filho... Caiopenha.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir