quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Luta sem fim.


LUTA SEM FIM
Prezados Amigos
Logo ao nascer, uma fatalidade. Nossa filha teve uma parada respiratória, logo um coma, e esta realidade:
Ela tem 10 anos, não fala, não caminha, não tem coordenação motora nos braços, nas pernas, na cabeça. Porém é muito inteligente.
Já são 10 anos de fraldas, cadeira de rodas, cirurgias, parapódios, goteiras, uma infinidade de aparelhos. Mais fisioterapias, fonoaudiólogas, ecoterapias e tudo sempre com muito custo, pois nosso governo não consegue dar uma assistência que seja razoável.
Mesmo assim , nesta luta sem fim, somos felizes, a TEFINHA é uma luz que faz brilhar nosso caminho.
Olhamos o mundo atentos para qualquer novidade na medicina, e agora surge na CHINA um Hospital que faz um tratamento com células tronco que pode nos salvar.
Já mantivemos contato, mandamos todos os exames que foram cuidadosamente analisados e obtivemos um sinal verde do Hospital
Serão feitas aplicações de células tronco em nossa Filha com probabilidades grandes de resultados milagrosos. Nos agarramos a isso e confirmamos.
Este tratamento de um mês custará R$ 70.000,00.
Estamos fazendo uma campanha onde com várias frentes e contando com nossos amigos, para que também nossos amigos sintam esta felicidade: Ver a TEFINHA andando.
Tenho certeza que cada um saberá a melhor maneira de nos ajudar.

Um comentário:

  1. Tenham muita força. Muita Fé, e tudo dará certo. fica aqui minha corrente, minha oração, para que tudo de certo e qeu este tratamento seja um sucesso.

    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir